Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O que sou Eu, o que é VocÊ e o que Nós somos?


Olá meus amados e queridos!

Que pergunta é essa heim? Pois é, muitos de nós seres nos fazemos essa questão, quem sou eu, porque estou aqui, qual é a finalidade disso, a essência da vida. Muitos se fazem essa pergunta por estarem em situações difíceis, se sentem abandonados a mercê de sofrimentos e não entendem por que estão aqui se passam por tantas adversidades sem retorno e respostas!

Queridos, muitos não sabem que a essência de nossa vida está no Amor de Deus, ele é Amor, o sentimento mais puro que denomina todos os outros sentimentos bons, de paz, alegria, felicidade, almejo e conquistas!

Diariamente ou constantemente temos a oportunidade de conhecer esse amor e aceita-lo em nossas vidas! Não viemos a este mundo por acaso, coincidências ou por acidente, se engana quem pensa que veio por esses motivos, nada disso! Deus já tinha programado nossa vida desde a fundação da terra, quando a mesma ainda era vazia, sem forma e vida, nós já estávamos em seus planos. Deus tem um plano absolutamente divino, que Ele mesmo sabiamente, calculadamente e celestialmente, preparou para cada um de nós. Veja mais informações sobre essa afirmativa AQUI


"Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em caridade. E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade" (Efésios:4-5)

O Plano d'Ele para conosco, não é que vivamos infelizes e sem esperanças, pessoas vazias e sem convicções. Ele tem algo muito melhor que mente humana nenhuma conseguiria decifrar! Sem Ele queridos, nada somos, a pessoa pode até ter uma falsa felicidade ou um falso poder sobre coisas e pessoas, mas são vazias! Somos completos se entregamos nossa vida a Jesus e confiamos somente!

Esse mundo em que vivemos é apenas uma ante-sala, para algo extraordinário que Deus tem reservado para nós! Acredite, às vezes as pessoas são incrédulas e acham que a vida acaba quando morremos. Não,não... não! Isso aqui é algo passageiro, os dias passam com rapidez, nascem, crescem e morrem pessoas todos os dias, todos iremos embora um dia e a morte nos sobrevirá, mas não é só isso! A vida existe com magnitude após ela, não faria sentido acabar assim!


Enfim, somos filhos de Deus, filhos de alguém superior a tudo e a todas as forças sobrenaturais, este que nos Ama e que espera que o aceitemos de coração e que compreendamos que precisamos aprender a perdoar  a quem e a tudo o que nos incomoda, perdoar sempre, seja o que for! Com Ele aprendemos a ser vencedores, aprendemos a ser sábios para não cair nas iniquidades desse mundo e assim adquirir a vitória aqui e com Ele na eternidade!

Guarde essas palavras em seu coração, leia a Bíblia, ela é a palavra de Deus, a sabedoria e o entendimento para uma intimidade com o Pai nosso Deus, esse livro é um guia  para adquirirmos algo que nem sonhamos em sua imensidão! Creia e coloque sua vida e confiança nas mãos d'Ele e verás a recompensa que virá a vocÊ, experiência própria! Deus me levantou do pó queridos!  Hoje Ele é minha esperança e a motivação de cada passo que minhas pernas alcancem! Posso dizer em alto e em bom tom que eu e minha família servimos  um DEUS vivo e eterno!


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho" (Salmos 119:105)


Vejam esse vídeo - Emocionante! Esse é o Amor de Jesus (Deus) para conosco



Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário