Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

sábado, 26 de novembro de 2011

Tenha intimidade com Deus!



Olá Amados!

Se tem uma coisa que aprendi há uns três meses é falar com Deus com intimidade, chorar em seu ombro e pedir conforto, ajuda! Nada mais gratificante que sentir sua presença e poder conversar sobre tudo, até mesmo sobre nossos próprios pecados, pedindo-lhe perdão!

Sinto-me calma quando posso contar com Ele para me amparar em todas as situações da minha vida. Façam vocês o mesmo, tenho certeza que se sentirão melhores e muito mais seguros, experimentem! 

Ele te ouve, tenha intimidade em conversar como se fosse um amigo, conta para ele suas mágoas e tristezas, pede reforço, com certeza ele vai te ajudar! Isso é experiência própria. Jesus tem completado minha vida e minha existência, nada para mim vale se Ele não estiver comigo. Nessa vida não temos certeza de nada, a mais pura dela é que Deus nos ama do jeito que somos e com toda sua humildade!

Deixa ele ser seu amigo, pai e companheiro, V-a-l-e   a  P-e-n-a  essa é uma certeza, basta acreditar que seu amor é incondicional!

Jesus Te Ama amados!!!!

Fiquem na Paz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário