Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seu Futuro depende de suas ESCOLHAS!


Olá Amados, meses atrás postei algo parecido com esse título de hoje, não sei o que me deu que veio a vontade de complementar algumas coisas em relação. Ao ler a bíblia diariamente passamos a descobrir muitas coisas que antes não tínhamos conhecimento e ela mostra claramente qualquer dúvida que temos a respeito de qualquer assunto. Então...

...Não pense que o que acontece com você são acasos ou coincidências, existe uma razão, uma escolha foi feita, todos os dias nos deparamos em fazer escolhas, acordar cedo ou não, trabalhar ou não, sorrir ou não, mentir ou não, fazer o bem ou não, criticar ou não, ajudar ou não, reconhecer ou não, abençoar ou amaldiçoar...

Quando a escolha é otimista, no sentido de justiça e verdade e o principal colocamos Deus para agir meio às nossas decisões, tudo ocorre bem, agora quando as mesmas são pessimistas e sabemos que são erradas e mesmo assim persistimos nelas e ainda sem orientação de Deus, você, eu ou quem deseja seguir assim, já que existe o livre arbítrio, estará enfrentando o mundo sozinho e com conseqüências terríveis!

Claro, todos estão sujeitos ao pecado, Deus Ele nunca quer o mal ou o faz, simplesmente as escolhas erradas ou pecados conscientes é que geram todas as conseqüências ruins. Difícil é, ser alguém limitado debaixo de uma lei, quem é cristão sabe que é complicado e chamamos essa limitação de porta estreita e para isso a Lei de Deus nos limita e aponta o erro, através dela podemos nos situar e reverter a tempo tudo o que o desagrada e estar com Ele na alegria, na tristeza, na dor e morte e com Deus ao nosso lado tudo fica mais fácil!

Corações e dias vazios nunca mais, pois sabemos que estamos sob a graça do Pai e todo Poderoso! Sendo assim somente certezas e alegrias porque Deus preenche todo o vazio que riqueza ou bem material nenhum pode oferecer, Ele nunca disse que seria fácil, provações claro que existem e existirão, mas afirmou que estaria conosco sempre, o fardo pode ser pesado, difícil é a luta diante de tantas desilusões desse mundo, mas Ele nos ajuda a carregá-lo e sabe nossas limitações.

 Experimente, colocar suas decisões e seu Amor em Deus em primeiro lugar e todas as outras coisas irão beneficiar a seu favor, porque quem Ama a DEUS se abdica de tudo que não o agrada e como recompensa Ele te Ama de forma incondicional e ainda restitui tudo o que perdeu ou poderia perder e por fim ganhamos a salvação que é o mais importante.

ESCOLHA Amar a Deus acima de tudo, pois é o ÚNICO e o teu próximo como a ti mesmo, ao fazer tais ações toda à lei estará cumprida, pois esses dois mandamentos se refletem nos demais, isto é, quem ama é justo em tudo e com todos, dentro de casa, no trabalho, onde quer que seja. Agora se algum dia alguém se redime diante de Deus de todo coração de alguma injustiça praticada com o próximo, Deus perdoa e escreve uma nova história para você.

Sabemos que Ele transforma vidas, independente qual seja o seu passado, ele reconstrói e te faz nascer de novo, uma mudança radicaliza o caráter anterior e todos percebem essa diferença e Deus é sempre presente em suas conversas, pois passamos retratar o seu amor e benevolência para conosco, pois a intimidade com Ele nos torna pessoas diferenciadas, amáveis e humildes! Escolhas serão feitas corretamente quando Deus está presente nelas.

- Deuteronômio 11 - versos:

26 Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
27 A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando;
28 Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.

-Deuteronômio 30 - versos

19 Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
20 Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fique na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

Uma dica - LEIA A BÍBLIA

Pensem nisso e Fiquem na PAZ!


Vejam esse vídeo, bastante esclarecedor!

By Leidiane G. Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário