Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012 a todos com a direção de DEUS, claro!

Mundo e suas iniquidades NEVER (nunca mais)!

Olá Amados tudo bem?

Bom, hoje vim falar para vocês como foi minha virada para o ano de 2012. Eu e minha família passamos na igreja e foi uma benção, no dia seguinte fomos para o balneário de guriri na casa de parentes do meu esposo. Foi um almoço delicioso e no fim da tarde resolvemos vir para casa, ao darmos de frente com um intenso trânsito, resolvemos voltar e ir à praia para ver como estava o clima e assim esperar para ver se o trânsito talvez voltasse ao normal. Queridos, quando chegamos à orla estava uma muvuca  de pessoas bêbadas, dançando ao som do trio elétrico, muito barulho e falta de domínio próprio devido tanto álcool.

Só sei que me senti muito mal e quis imediatamente sair daquele lugar, aquilo já não faz mais parte de mim. É muito angustiante ver pessoas se divertirem daquela forma, se embebedando, dançando loucamente ao som de músicas sem sentido. Imediatamente chamei meu esposo e pedi para me tirar daquele lugar. Foi quando enfrentamos um trânsito terrível na volta, um percurso que faríamos em 20 minutos gastamos 3 horas para chegar em casa! 

No fim de tudo isso, cheguei a conclusão que à praia só iremos quando tudo estiver calmo, sem essa bagunça que traz totalmente um desconforto espiritual. Desde quando tive minha conversão definida diante de Deus, eu ainda não tinha ido a outros locais ou à praia em tempos de festas assim, só fui perceber a tão grande mudança que Deus fez em minha vida, quando ontem presenciei tal cena que hoje para mim não possui nexo. Nesse mundo de hoje onde eu  e minha família e muitos que crêem em uma vida de princípios em que Deus é o primeiro em tudo, a vida só há sentido quando sabemos o que é de bom grado ao seus olhos.

Em palavras do Pr. Paul Washer, "A mente na bíblia, se refere a mente, o coração... é o centro do controle do ser humano, é o centro e controle de nossas vontades, emoções, nosso intelecto, processo de tomada de decisão, Então o que ele está dizendo, é que se você mudou sua mente, tudo o mais mudará junto" Foi o que aconteceu comigo o meu coração (mente) mudou, conseqüentemente minhas ações e antigas convicções também mudaram. Graças a Deus para algo bem superior e melhor!

Mas quando percebemos que Deus não se agrada de muitas coisas, acabamos por sentirmos culpa ou completamente enojados quando nos deparamos em tal situação. Nunca me senti assim antes, poderíamos passear, mesmo com todo aquele som e bagunça, mas foi difícil ver que tantas pessoas ali precisavam de uma mudança e de Deus em seus corações e  ali estarem tão deturpados daquela forma, com bebidas alcoólicas e ilusões passageiras desse mundo.

Não as julgo de forma alguma, porque um dia eu já participei de tudo isso, também gostei de baladas, já curti muito carnaval e essas festas comemorativas de fim de ano, mas quando aceitamos um Deus vivo e sabemos qual seu propósito em nossas vidas, o que lhe agrada ou não, essas coisas não fazem mais sentido.

É isso meus amados, mesmo que buscamos andar em retidão, isso não quer dizer que deixamos de ser felizes. Hoje posso dizer que eu e minha família somos mais felizes do que em épocas anteriores, onde não havia uma direção a seguir e em que ou no quê se deleitar no fim de um dia exaustivo de festas ou de simplesmente um dia de trabalho, agora temos uma vida de propósitos. Inclusive estamos esperando passar todas essas comemorações festivas para tirarmos alguns dias em alguma pousada lá na ilha. Aí sim, teremos conforto ao nos depararmos com o barulho gostoso do mar e o lindo por do sol no fim do dia. Não vejo a hora!!!

Fiquem na paz! Um feliz 2012, creia mais, viva, sonhe, realize, mude, submeta-se, confie, ame mais e aprenda a andar na grandiosa presença do nosso Deus!!!!

Minha vida sem Deus NEVER (nunca mais)!!!!

Um videozinho para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário