Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ainda existe esperança! Introdução resumida


Olá amados, tudo certo? Hoje vou dar início a uma série de temas relacionados a seguinte afirmativa "Ainda Existe Esperança" escritos por Enrique Chaij. Temas que levantam vários questionamentos a respeito de tudo que vivemos hoje, pelas catástrofes, crimes inexplicáveis, na verdade um mundo cada vez mais cruel!

A pergunta é, ainda existe esperança para o mundo? Poderíamos enumerar tragédias e estatísticas em várias áreas por centenas de páginas. Será que existe esperança para o mundo com todos os seus problemas, e para cada um de nós, com nossas crises? Se há esperança, onde ela se encontra? Estaria na política, na religião, na educação, na ciência, na tecnologia, na criatividade?... Acreditamos que existe esperança, mas ela não está nessas coisas, só existe uma verdadeira fonte de esperança para o mundo e esses temas estarei postando no decorrer de oportunidades, tenho certeza que vai ajudar você a conhecer melhor onde é que está a verdadeira esperança!

Em geral, estamos tão ocupados com nossas obrigações e tão envolvidos na rotina da vida que achamos difícil encontrar um momento adequado para a reflexão espiritual, não é mesmo? E, sem que nos demos conta, pode ocorrer conosco o mesmo que aconteceu com um conhecido político europeu a quem perguntaram se havia visto o eclipse do sol no dia anterior. Sua resposta foi: " Estou tão ocupado com os problemas da terra que não tenho tempo de olhar para o céu!" Que resposta!

O que é uma pessoa sem esperança? É alguém sem sonhos, ideais, sem futuro... É alguém sem otimismo, que não sente vontade de lutar. O pensamento derrotista se apodera da pessoa e sobrevém o fracasso.

O que é uma pessoa com esperança? É alguém com mente positiva e otimista, que crê no triunfo do bem sobre o mal, que não desfalece na luta, que se levanta quando cai, que confia na direção divina e que conserva o entusiasmo de viver.

Ao longo das minhas postagens, apresentarei as respostas que fará bem ao seu coração, desfrutará de uma viagem espiritual na companhia do Autor da verdadeira e suprema esperança. Descobrirá a única solução real para os problemas da vida! 

Venham descobrir nos posts posteriores essa série de temas!
  1. Esperança para você
  2. A Esperança dos séculos 
  3. Amor Incomparável
  4. O mestre da Esperança
  5. Palavras de Esperança
  6. Valores Eternos
  7. Verdades Essenciais
  8. A fonte da Felicidade
  9. Milagres Prodigiosos
  10. Nascido para Morrer
  11. O maior Presente
  12. Vida para sempre
  13. Amigos da Esperança
  14. A Esperança do Futuro
  15. Conclusão: O Caminho da Esperança
É isso amados, aguardo a visita de vocês, aprendendo em cada tema a essência da verdadeira esperança!

Grande abraço e fiquem na Paz!

De: Day (Leidiane), Ah! Esqueci de mencionar aqui no blog que meu apelido é Day 

Nenhum comentário:

Postar um comentário