Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fé e Confiança em Deus!





Olá Amados, tudo bem?

Hoje vim falar um pouquinho sobre Fé e Confiança em Deus. Sou natural de São Gonçalo-RJ mas vivi lá só até meus oito meses de vida e logo minha mãe e eu viemos para São Mateus-ES. Eu na infância, adolescência, até mesmo chegando a juventude sempre fui uma pessoa muito feliz, mesmo não tendo o acompanhamento do meu pai biológico, mas tive um que supriu todo o amor que uma filha precisa, esse veio do meu avô materno Joaquim Geraldino, já falecido em 2005. 

Dando continuidade quando fiz 20 anos deixei minha mãe e irmão, emprego tudo o que tinha aqui em São Mateus interior do ES e fui morar em São Paulo Capital, fui atrás do meu grande amor que tinha ido embora para essa cidade, hoje ele é meu esposo! Me casei e quase dois meses após engravidei do nosso 1º filho João Victor, hoje ele tem 8 anos e temos também gêmeas de um aninho que se chamam Day e Denise. Mas minha vida nessa cidade em uma parte fui feliz, adquiri um emprego bom, meu marido também trabalhava enfim, ganhávamos bem e tínhamos uma vida normal. 

Mas algo acontecia porque havia um vazio dentro de mim o tempo todo e não conseguia entender, havia horas de alegria e outras de muito choro  que nem mesmo eu sabia explicar, uma angústia, ansiedade que nada fazia passar. Imaginava, será que é a falta da minha família que ficou no ES, não sabia o que era. Sete anos depois descobri que era falta de Deus em minha vida. Essa parte talvez essa semana ou na próxima vou contar em vídeo para vocês, um testemunho de fé, esperança e confiança!

No decorrer de nossas vidas diárias acabamos em correria , trabalho, família, stress, isso acaba nos tirando o foco principal Jesus Cristo. Derrepentemente quando a fé e confiança  que tínhamos em Deus fica para trás e em certos momentos esquecemos que Ele existe. Sem perceber acabamos dando lugar ao medo, ansiedade, tristezas, fraquezas, depressões e raros momentos de felicidade acontece. Isso é simplesmente o que causa a falta de Deus em nossas vidas é como se fosse reações à abstinência por falta do tão precioso medicamento. 

Queridos, todos os dias Deus nos dá um momento que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes. O Momento mágico é quando dizemos SIM a Ele e aí mudar toda nossa existência. Fé é um firme mandamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem. Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe! Acreditar mesmo que sem vê-lo em nosso meio Ele está.

Deus não trabalha em meio às nossas dúvidas, se quisermos ver sua glória, receber suas bençãos, ver seu agir em nossas vidas, temos que acreditar e confiar e para acreditar temos que nos esforçar, nos animar  e nunca temer e muito menos nos espantar! Ele não nos livra dos leões, mas fecha a boca dos leões para que não façam mal nem dano. (Daniel 6:22). Temos que crer que se o mar não se abrir, Deus nos fará passar sobre as águas.


As palavras que temos que compreender é ter fé e confiança, Deus só tem compromisso com quem tem com Ele. Confiar que Ele está no comando de tudo e acreditar que não nos desamparará a não ser que não queiramos estar com Ele. Fé e confiança é isso, compromisso, saber que existe um grande Deus no controle de nossas vidas e que nada de mal nos acontecerá. Tenhamos fé e confiemos sempre!!!


"Os que confiam no Senhor, serão como um monte de Sião que não se abala, mas permanece para sempre". (Salmos 125:1)


"Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo, que se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível". (Mateus 17:20)


Em Eclesiastes 12:13-14 diz: " De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem . Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau.


Abaixo, no youtube um filme completo que mostra, um homem que era descrente, não seguia retamente sua vida diante de Deus, era desonesto, mas no fim descobriu a verdadeira fé e confiança em Deus e o que Ele pode fazer na vida de alguém! Esplêndido, assistam!!!!


A virada!

Fiquem na Paz!!! Grande abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário