Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

É de arrepiar! Vejam por quê...Evangelizem!



EVANGELIZAR 
Falar de Deus é mais que necessário!


Queridos, por favor, antes de lerem meu post, vejam esses dois vídeos até o final em sua sequência, irão se surpreender!


Agora assistam esse...


Olá Amadas e Amados, tudo bem?

Que felicidade estar aqui novamente e ter a oportunidade de falar mais um pouquinho do nosso Deus! 

Então queridos, sei que pode acontecer de alguém que não conhece Deus ou não acreditar nEle achar essa minha forma de mostrar a realidade surreal, não existente. Mas, infelizmente é assim e assim diz o Senhor: "o ladrão (inimigo de nossas almas) não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância", em João 10:10.

E em João 3:16 diz o seguinte, porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

É isso, Deus não nos fez apenas para sermos simplesmente, filhos, irmãos, pais, amigos, esposos, esposas, pessoas bem sucedidas. Esses são apenas papéis que a vida aqui as vezes proporciona e ainda sem a certeza de que a felicidade nessas ocasiões seja estabelecida, em algumas áreas se saem bem e em outras se frustram, isso é fato infelizmente.


Além desses papéis, Ele quer que sejamos felizes em todo sentido da vida, mas com Ele ao nosso lado! Seria hipocrisia da minha parte dizer que mesmo com Ele lutas e dificuldades não existiriam. Claro em alguns momentos de nossas vidas passamos por várias adversidades, mas com Deus ao nosso lado, sempre haverá solução, acredite! 


(Mateus 7:14) diz: "E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem". E em (Isaias 30:21) "E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda".

Ele tem um propósito  na vida de cada um de nós, não viemos neste mundo por acaso, até porque acasos e coincidências  não existem, tudo acontece simplesmente por permissão de Deus. Vejam em Mateus 10:28 ao 30.

"E não temais os que matam o corpo, não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma quanto o corpo. Não se vendem dois passarinhos por dois ceitil? (signif. moeda). E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados"


Quanto, a jovem Andressa do vídeo acima, Deus cumpriu o propósito dEle na vida dela, o papel dela nessa vida para Ele já estava cumprido, já era hora de trazê-la para junto de ti, olha quantas bênçãos ela trouxe para a vida de tantas pessoas quando ainda viva. Não deixe para amanhã o que pode ser feito Hoje, amanhã poderá ser muito tarde! Aceite Jesus, nosso Pai e Deus, lembre-se que essa vida terrena nada mais é que meramente passageira, algo muito grandioso Deus tem a nos oferecer em sua eternidade juntamente com Ele! Você que conhece a verdade, não deixe de falar de evangelizar e falar de Deus para outras pessoas, amigos e familiares.

A seguir, esse vídeo misterioso é uma dramatização fictícia, que fala de uma carta que foi enviada para um homem aqui na terra do inferno para seu melhor amigo. Sabemos que é impossível acontecer de alguém do inferno nos envie uma carta, mas que acontecimentos citados ocorrem em diversas vidas. Isso podemos afirmar sem dúvida nenhuma! Assista e perceba a importância que a evangelização possui. Abaixo desse vídeo tem um outro, mas uma Carta de Deus para você! Veja quanta diferença, tudo com fundamento bíblico! Escolha o seu caminho...


Carta de seu melhor amigo, direto do inferno!




Carta de Deus, nosso pai para VOCÊ!

É isso, queridos fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário