Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

domingo, 30 de outubro de 2011

Vídeo e Fotos (Minhas maquiagens)

Olá amados e amadas, tudo bem?

Hoje estou postando um vídeo de algumas fotos minhas, onde mostra algo que estimo muito, a maquiagem! É uma arte que gosto bastante e venho me aprimorando nas horas reservadas para esse hobbie. Vejo específicos blogs e vídeos no youtube que praticam e ensinam a habilidade em maquiar. Creio que ela (maquiagem) não seja uma máscara ou uma ilusão de ótica e sim um aperfeiçoamento à beleza feminina. É isso, escolhi esse espaço também para transmitir o que gosto e aprecio.Vamos ao vídeo então!


Quero lembrar que não possuo mais orkut e continuo com o facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001080713394!


Mais algumas fotos...







  

Grande Abraço, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário