Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

domingo, 6 de novembro de 2011

O Grande Mandamento e a Bíblia!






Olá Amados, tudo certinho?

Hoje vim dizer para vocês, o quanto estou feliz, Deus tem feito tantas maravilhas em minha vida e a cada dia me surpreendo com suas bênçãos, Ele me responde com tanta clareza minhas orações, meus pedidos, meus sonhos!

De tanto que falo desse Deus acho que as pessoas que vivem ao meu redor e que conviviam comigo antes, devem hoje notar uma diferença enorme em meu agir, minhas atitudes e ações, pois todas estão sendo direcionadas pelo Senhor! Ele me sustenta a cada dia, pode parecer até fanatismo, mas não é! A presença de Deus em nossas vidas nos torna pessoas diferentes, muito mais amáveis e humildes.

Hoje em dia sempre procuro me colocar no lugar do outro, coisa que não fazia antes, primeiramente e o maior mandamento é Amar a Deus sobre todas as coisas e o segundo maior mandamento é Amar seu próximo como a ti mesmo, na verdade O AMOR é o maior mandamento! Veja em (Mateus 22:36-40) que assim diz:

"Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas".

Olhem só queridos que belas essas leis, imaginem que são dez, mas esses dois são perfeitos, os demais na vida de uma pessoa são apenas acréscimos e complementos desses. Se Amarmos Deus em primeiro lugar, é claro que atenderemos seu pedido que é seguir seus mandamentos, não adoraríamos outros Deuses ou imagens de esculturas, que não falam, não ouvem, não possuem olfato, bem como, não possuem ação nenhuma sobre nossas vidas, Deus existe e é um só. Se amarmos nosso próximo como a nós mesmos, como pode alguém que se ama, querer o próprio mal, a morte, querer que o roubem, ou que façam falso testemunho de ti? Ninguém!

Eu sei que é difícil seguir os mandamentos de Deus, todos pecamos, mas para Deus nada é impossível, com um pouco mais de esforço conseguiremos! Hoje busco seguir os dois primeiros e maiores os demais são consequências desses, tenho a bíblia como meu guia diário e assim levo minha vida, sempre na expectativa de dias melhores, mesmo que venha tribulações e as adversidades da vida, Deus nos ajuda a enfrentá-los, com Ele é mais fácil, não há problemas que com Ele estando não sejam resolvidos! Pensem assim sempre.

Queridos, não existe um livro que te dê tanta sabedoria e entendimento como a Bíblia, ela é esplêndida, tem todas as respostas para minha, sua, nossas vidas! Você aprende a lidar com todas as situações e decisões da vida, não é a toa que muitos psicólogos a tem como aliada em sua profissão, bem como não é a toa que é o livro Best Best-seller mais vendido na história da humanidade. Recomendo um livro muito bom "Jesus, O Maior psicólogo que já existiu!"

Quanto a Bíblia, se os produtores de filmes Hollywood quisessem nem precisariam queimar seus neurônios para fazerem filmes belíssimos, tem muitas passagens que dariam para se fazer mais de 200 filmes, imaginem! Hoje graças a Deus a nova BV films é uma produtora de filmes evangélicos, que tem sido um sucesso em suas produções! Filmes perfeitos que mostram a realidade de hoje baseada na bíblia, vejam alguns que nos fazem refletir muito: O peregrino, A virada (esse é excelente para quem possui negócios e é empreendedor), prova de fogo (para casais), Benção e Maldição, Em seus passos o que faria Jesus? (Eu sempre me faço essa pergunta o que Ele faria em meu lugar em todas as situações e sempre tenho sido muito beneficiada). Esses que mencionei são poderosos, assisti e posso garantir que através deles muitas coisas pude refletir e me tornar uma pessoa melhor! Entre outros, visitem o site http://www.bvfilms.com.br/ 

É isso queridos, a vida aqui nessa terra é curtíssima, não sabemos o que Deus tem reservado para nós, para cada um ele tem uma História (com H maiúsculo) uma grande e vitoriosa história, posso te garantir, minha vida hoje é outra quando o deixei agir e fazer minha História! Deixa-o Ele fazer a sua, e verás, quantas surpresas maravilhosas irás ter!

Grande Abraço. Fiquem na paz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário