Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Cabana - Melhor livro que já li - Recomendo!





Olá Amados, tudo certinho?

Comigo graças a Deus cada dia tem sido mais perfeito, sua direção é algo extraordinário e tudo acontece de uma forma quase que inexplicável no sentido de viver bem e melhor! Bom, dando início a esse título em relação esse livro com exceção da Bíblia claro, foi o melhor que já li em toda minha vida!

Não vou falar sobre ele porque aí perde a graça, mas vale a pena cada página! Uma só coisa quero colocar quando Deus toma controle de nossas vidas e assim o deixamos fazer, tudo acaba bem, mesmo que tenhamos que passar por tragédias, dificuldades e adversidades que essa vida nos prega, ao confiarmos nesse Deus maravilhoso, tudo se completa, ele nos ama a cada um de uma forma especial!

Adquira esse livro, ele é elevo pessoal e espiritual!


Boa leitura!
veja o vídeo do autor falando a respeito do livro

Fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário