Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para Deus nada é impossível!


Olá Amados, 

Novamente eu aqui para expressar mais um pouquinho desse sentimento pacífico que há dentro de mim.

Sempre quando sinto algo que Deus quer falar comigo eu venho aqui e me expresso de uma forma que transmita toda essa imensidão de Amor que o Senhor tem não só por mim, mas com vocÊ que está lendo essa mensagem.

Sei que muitas pessoas vivem momentos de angústia, solidão, desespero e acham que não existe solução. Queridos enquanto estamos vivos sempre há uma solução. Deus, ele só espera que vocÊ erga sua voz ou seu pensamento e o peça ajuda!

Ele é alguém poderoso que está sempre disposto a te amar e te amparar seja qual for seu problema este que parece não ter solução. Ele está aí agora com você, seja como for, mas está aí, aqui comigo, em todo lugar! Busque-o, clame-o, se não acredita peça que tire de você essa incredulidade e o faça ver as coisas de uma forma melhor.

Se tivermos fé, se buscamos crer em alguém poderoso sobrenatural (Deus único), basta confiar, viver o agora, o presente. Esqueçam dívidas, problemas, doenças, vida sentimental destruída, esqueçam tudo o que fazem sentir-se mal e coloque essas causas nas mãos do Senhor e ele te retornará em bênçãos, basta confiar!

O Futuro, a Deus pertence, não viva sua vida pensando no amanhã, você não sabe o que vai acontecer daqui a uma hora ou até mesmo neste minuto, claro seja prudente sempre e tudo virá a seu favor se confiares somente em Deus. Abra os olhos para essa verdade única DEUS!

(Lucas 1:37) "Porque para Deus nada é impossível".
(Salmos 37:5) "Entrega  o teu caminho  ao Senhor; confia nEle, e ele tudo fará"

Não deixe de ver esse vídeo

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário