Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ser Casado(a)


Olá amados, tudo certo! Faz um tempinho que não venho aqui postar algo, mas hoje lendo uma página de um livro chamado MULHER TU ESTÁS LIVRE Curando as feridas do passado de T. D. JAKES, uma situação me chamou atenção na pág 141 onde dá significado ao que é ser casada(o) no sentido conjugal de relacionamento. Achei lindas as palavras do escritor em relação ao casamento, vejamos:

Ser casado(a) é ter um parceiro(a): É ter alguém em quem podemos nos aconchegar quando o mundo parece frio e a vida se revela incerta. É ter alguém tão preocupado com você quando os filhos ficam doentes. É ter uma mão que fica medindo sua temperatura quando você não está bem. Ser casado(a) é ter um ombro amigo no qual você pode chorar quando coloca o corpo de seus pais no túmulo. É embrulhar os joelhos cansados em cobertores quentinhos e rir juntos, mesmo quando a velhice chega com todos os dissabores! Você está dizendo à pessoa com quem se casou: "Quando chegar o momento de deixar esse mundo, e o vento frio da eternidade soprar para longe meus aniversários, e meu futuro chegar ao fim na noite fria, é sua face que quero beijar para me despedir. É a sua mão que quero apertar enquanto passo para a eternidade. E quando as cortinas se fecharem com tudo o que tentei ser e fazer, quero mirar seus olhos e ver que a minha vida valeu a pena. Não a minha aparência. Não o que fiz, nem quanto dinheiro ganhei. Nem mesmo quanto talentoso(a) fui. Quero ver os olhos cheios de lágrimas de alguém que me amou e reconheceu que eu valia a pena!" 

Que trecho lindo esse! O dedico a meu amado esposo Dener, alguém que amo e que está a meu lado em todas as circunstâncias dessa vida, amigo, companheiro, homem, esposo, pai e meu verdadeiro Amor! Homem que Deus escolheu para ser meu parceiro e que nos abençoou com uma linda família de três filhos, o João Victor de oito anos e as gêmeas Day Clair e Denise de um ano e três meses.





Que o nosso Deus continue nos abençoando e que o amor que temos um pelo outro cresça mais e mais!

 Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário