Sejam Bem Vindos!!!

"E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará". (João 8:32)

Aqui você vai encontrar meu lado espiritual; palavras de Deus, conhecimento, sabedoria! Por isso, venha comigo! Vamos juntos aprender mais de Deus e conhecer um pouquinho de mim... (Day)

domingo, 30 de outubro de 2011

Vídeo e Fotos (Minhas maquiagens)

Olá amados e amadas, tudo bem?

Hoje estou postando um vídeo de algumas fotos minhas, onde mostra algo que estimo muito, a maquiagem! É uma arte que gosto bastante e venho me aprimorando nas horas reservadas para esse hobbie. Vejo específicos blogs e vídeos no youtube que praticam e ensinam a habilidade em maquiar. Creio que ela (maquiagem) não seja uma máscara ou uma ilusão de ótica e sim um aperfeiçoamento à beleza feminina. É isso, escolhi esse espaço também para transmitir o que gosto e aprecio.Vamos ao vídeo então!


Quero lembrar que não possuo mais orkut e continuo com o facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001080713394!


Mais algumas fotos...







  

Grande Abraço, fiquem com Deus!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Escolhas e Livre arbítrio



Oi... Você, você mesmo, tudo bem?

Hoje acordei com uma resposta para mim e talvez para você! Sobre as escolhas que fazemos em nossas vidas, algumas doem demais, tem que se fazer é natural saber pesar  e não errar se possível. Quando crianças (as que ainda não sabem distinguir o bem do mal ou propriamente o bom do mau), dessa forma em algumas situações de suas vidas não possuem livre arbítrio sobre escolhas, até porque não entendem, aí é que entram os pais para decidirem por elas, assim essas crianças (que também já fomos um dia) procuram atendê-las conforme seus pais decidem por fazer.

Já na idade adulta, temos o livre arbítrio e a opção de escolhas. Por ora em algumas situações, passamos por escolher o que convém e até mesmo o que não nos convém, a maioria das vezes sabemos que é ilícito, não é correto, mas não entendemos porque acabamos por fazer tal escolha ou ação!

Muitas pessoas acabam por julgar as outras, devido suas ações; até as tais percebem que seu próximo está fazendo errado, está no caminho contrário, não é correto, enfim! Mas, não procuram enxergar primeiro dentro de si próprios que as vezes na vida também fazem escolhas erradas. Quem somos nós para julgar uns aos outros, todos pecamos e podemos nos redimir diante de Deus por isso, mas tem gente que não entende e acaba por julgar. Situações como:

“Ah! Ah! Está vendo fulano, fez isso, aquilo e agora está dando um de santo, sabe tudo, quer mostrar que não é assim, é assado e passar o que é o que não é ou o que pode ou não”.

Bom, julgamentos e citações de escárnios assim podem ser ouvidas por muitas pessoas no cotidiano (Lembrando que o Juiz é Deus heim)! Essas não entendem que escolhas ocorrem em todos os momentos da vida e Deus de alguma forma pode em um desses se oferecer para guiar meus, seus, nossos passos e nos direcionar para uma escolha que nos beneficie, caso contrário acabamos em uma estrada sem direção, com dois caminhos, uma escolha e livre arbítrio (difícil, concorda)?

As coisas de Deus em minha vida não são de agora e sim as conhecia superficialmente desde os 12 anos de idade, hoje tenho 30 (fiquei vermelha), eu sabia da verdade e não ministrava em minha vida diária. Imagina, eu fui entender o que Deus quer de mim e nós seres humanos só depois que Ele me colocou na "parede" (Isso tem menos de um mês) e me deu três opções de escolhas, Viver, Morrer ou ficar Louca. É claro que não sou boba escolhi a que mais me convém, óbvio!!!

Essa passagem da minha vida contarei em outro tema, hoje sou um novo ser, desde quando deixei Deus agir e direcionar minha vida, tudo se tornou mais claro. O direcionar está na oração, Amar a Deus sobre todas as coisas, ler a bíblia (ela é toda sabedoria e entendimento para uma vida plena de bênçãos e realizações não só aqui, mas na eternidade com Cristo).

Mesmo se em algumas de suas ou nossas escolhas Deus não for o beneficiado (Ele quer sempre o nosso bem), mesmo assim Ele continuará todos os dias nos oferecendo a oportunidade de escolhê-lo para ser mediador de nossas vidas, basta aceitarmos e assim sermos felizes em tudo que fizermos. agora se mesmo assim persistirmos em não aceitar, infelizmente a vida sem Deus não é nada e a morte acaba por bater mais cedo à porta. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por cristo Jesus, nosso Senhor”. (Romanos 6:23)

Eu o escolhi e continuarei falando do bem que Ele me faz. Sei que muitas pessoas podem se chatearem com isso, mas agora não sou eu mais quem decide minhas ações e sim é Ele Deus quem me dá a orientação. Vou restituir o tempo perdido, tempo este o qual não dei créditos às suas palavras e acabei por negá-lo em várias situações da minha vida. Sendo várias delas, como falar dEle e de suas ações para outras pessoas, não orar, não buscar o entendimento e a sabedoria  da sua palavra (Bíblia)...etc, etc, etc.

A Nossa vida se renova todo dia!!!

Enfim, é isso! Espero que tenham entendido o que quero passar. Vou deixar alguns  versículos, um vídeo e um livro  para reflexão!  É um diferencial para expressar o que disse até agora.


Para baixar o livro VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SUAS ESCOLHAS Clique Aqui vai aparecer a capa do livro aí é só clicar com o botão direito e salvar como, escolha o local em seu computador e clique em salvar e pronto! 



“Digna-te, Senhor, livra-me; Senhor apressa-te em meu auxílio. Sejam à uma envergonhados e confundidos os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal. Desolados sejam em razão da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!” .
(Salmos 40:14-15)



“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”. 
(Salmos 119:105)


“Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor”. 
(Josué 24:15)

Testemunho de Natália Nara (ex-BBB)





Grande Abraço.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem é o juiz? Como surgiu esse nome para o blog





Olá Amados,


Bom, abro meu primeiro post com a seguinte questão "Quem é o juiz"? A resposta foi o motivo o qual escolhi essa questão para ser o título e nome do meu blog! Ontem assistindo um filme baseado em uma história real intitulado “O GRANDE DESAFIO” com Denzel Washington. Percebe-se que além das diferenças raciais entre brancos e negros, que buscam igualdades entre si, como estudar na mesma faculdade, mostrar que a capacidade de cada um não depende da cor e sim dessa pergunta tão interessante que mais me intrigou e chamou minha atenção nesse longa. 


QUEM É O JUIZ?


Essa foi à forma que o personagem de Denzel (Professor Tolson), liderou, treinou e incentivou seus jovens negros, cuidando primeiro da mente e os ensinou o mais importante para se vencer. Vamos às respostas!


Quem é o juiz?


R: O Juiz é DEUS


Por que Ele é DEUS?


R: Porque Ele decide quem vence ou perde, não meu adversário ou oponente.


E quem é seu Oponente?


R: Ele não existe


E por que ele não existe?


R: É meramente uma voz discordante da verdade que eu digo.




Enfim, a veracidade das perguntas em questão e suas respostas baseadas nesse filme é tanta que esse grupo de jovens não só derrotaram as principais universidades para negros como conseguiram um confronto histórico e vencedor com toda poderosa Harvard, formada por alunos da elite branca.


Aí está à resposta, se colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas Ele nos dá a direção em tudo. Se Deus é por nós quem será contra nós? (Romanos 8:31-32). O Adversário não existe, se com Deus estamos, estaremos sempre prontos para as adversidades em todo o sentido da vida; sejam elas quais forem espiritual, moral, material, etc... 


Deus é a Verdade, perde quem acha que Ele é ilusório, quem crê sabe o que digo. Enfim, que Deus esteja conosco e nos direcione em todos os momentos de nossas vidas, com Ele em meio às dificuldades SEMPRE encontraremos a VITÓRIA!
Finalizo deixando dois versículos, que foram alvos para decisão em aceitar Deus em minha vida.


“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” 
(João, 8:32)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim"
(João 14:6)




Parte do Filme o Grande Desafio!

Fiquem na Paz!